Informação Geral

A Divisão de Assuntos de Estudantes é uma sub-unidade do Serviço de Assuntos Académicos,competindo-lhe:

Na área de Actividades no Campus:
Organizar processos de atribuição de prémios de estudo e serviços relativos à disciplina dos estudantes no IPM; procedimento do alojamento dos estudantes não residentes de Macau nas residências de estudantes deste instituto e assuntos relacionados com a vida dos alunos nas residências, comunicação com os encarregados de educação, etc.
Na área de Apoio Académico:
Fornecer informações e apoio com o prosseguimento dos estudos dos estudantes; organização do dia de carreiras do IPM; coordenação dos assuntos relacionados com os alunos de intercâmbio; promover e assegurar contactos entre o IPM e a Associação dos Antigos Alunos do Instituto Politécnico de Macau (AAAIPM), etc.
Na área dos Assuntos de Estudantes:
Apoio a organização das actividades extra curriculares com o fim de ajudar aos estudantes no seu desenvolvimento integral; organização nas actividades de orientação aos alunos novos, colaborar nas as actividades relativas à Abertura do Ano Escolar assim como na Cerimónia de Abertura; promover e assegurar contactos entre o IPM e a Associação dos Estudantes do Instituto Politécnico de Macau (AEIPM), etc.

2ª - 5ª: 09:00-13:00, 14:30-17:45
6ª: 09:00-13:00, 14:30-17:30