Licenciatura em Informática

Objectivos

Numa sociedade em constante evolução, o processamento da informação é indispensável. A utilização do computador tornou-se tão comum, que um crescente grau de conhecimentos de informática é, hoje em dia, requerido para trabalhar. Este programa de quatro anos destina-se a formar profissionais de Informática. Os alunos podem também escolher disciplinas opcionais que lhes permitem aprofundar os seus conhecimentos quer em Sistemas de Informação de Gestão, quer nas Tecnologia de Jogos Digitais.

Especialização: Sistemas de Informação de Gestão e Tecnologia de Jogos Digitais.
Duração : 4 anos
Língua Veicular: Inglês
Horário: Diurno

Saídas Profissionais

Este curso proporciona boas oportunidades de emprego na área das tecnologias de informação. Os alunos estarão bem preparados para trabalhos que envolvam a concepção e construção de aplicações, bases de dados e sistemas de gestão. Após a conclusão deste programa, o aluno poderá conceber e desenvolver websites, aplicações, gerir bases de dados, etc.