Licenciatura em Contabilidade

Objectivos

Proporcionar aos alunos uma base forte e sólida na área da Contabilidade e disciplinas relacionadas com a Gestão Financeira, que lhes permita a aprovação nos exames de certificação de Contabilidade Pública, bem como prosseguir uma carreira profissional no sector privado

Duração : 4 anos
Língua Veicular: Inglês
Horário: Diurno

Saídas Profissionais

Os licenciados poderão ingressar nas áreas de Contabilidade Pública, Finanças e Gestão nos sectores público e Privado bem como nas isntituições sem fins lucrativos. Mais ainda, considerando a orientação prática do curso, expondo os alunos a questões contemporâneas locais e globais, estes licenciados poderão, com autonomia, lidar com as questões que venham a enfrentar. Os licenciados poderão também prosseguir os estudos em universidades estrangeiras, com as quais o IPM estabeleceu acordos ou em quaisquer outras universidades.

Acreditado pelas seguintes entidades:

logo acca logo cpa